quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dia perfeito 2

Caro leitores ando meio sumidos
desculpe-me
pois esse mês meu computador deu uns problemas graves ( fogo no cu)

não e meu pc mais e bem parecido.

a fonte queimo
alguns dias depois que eu comprei outra fonte,
e a placa novinha de 2 gb que acabo de termina a garantia de 3 meses também queimo

ai como todo mortal
falei aquelas palavrinhas magicas

#@$#@$#%$¨%&¨*&¨*(¨&(*&(&*$%¨(&$#

e o mais %$#¨%e o mais %$#¨%e o mais %$#¨%e o mais %$#¨%$&%¨& de todos eu paguei 40 reais pro cara fala que uma placa de memoria RAM tinha queimado
amp;%¨& de todos eu paguei 40 reais pro cara fala que uma placa de memoria RAM tinha queimado
amp;%¨& de todos eu paguei 40 reais pro cara fala que uma placa de memoria RAM tinha queimado
¬¬
40 reais $#@%$¨$%¨$%¨%$¨$%&$¨%$

o cara não gasto nem 4 horas!!

o pior de tudo que eu achei que meu CD do Windows XP ( pirata e claro) que não tava dando boot!!

mais como eu tava sem paciência
acabei levando pro cara formata

e ele cobra 40 reais pra formata
que não e nada mais do que coloca um CD dentro do drive
e espera pois o CD e quem faz tudo sozinho ele só ia digita ( provavelmente o key pirata que eu tenho) e acabo.

E eu paguei 40 reais ( de graça) pro cara formata
era so eu tira a placade memoria ( eu tenho duas)
pra saber que a memoria que eu tinha comprado entrego
logo a de 2 gb

#$@%$%&%¨&%¨**¨&*&¨$%%#$

po que não queimo a de 512 mb!!

era so eu ter tirado a placa de 2gb que o pc ia funcionar normalmente
e eu achando que ra problema no Hd
pois a placa de memoria tem apenas 5 meses.

por que que ela espero a garantia acaba pra queima!!


e uma %#$%#$%#$%$#%#$ mesmo

e la se foi


150 fonte+80 da memoria + 40 da formatação= eu um trouxa e perdi 2700 reais em 1uma semana


ushaushauhsauhsauhsa


eita sorte dos infernos

e assim vai

bj meninas e simpatizantes

0 comentários: