sexta-feira, 17 de abril de 2009

meu olhar louco/reflexão 2 em 1

Bem caro leitor
tive um tempinho e estou aqui para post mais um texto
vou aborda vários assuntos de um texto so

A globalização ja afeta quase o mundo inteiro. E o que mais cresce nesse desenvolvimento e a tecnologia, paises se juntando para cada vez mais criar produtos cada vez mais intrigante, quem acreditaria que a 20 anos atraz que existira internet sem fio e que poderia ser acessado pelo celular.
A cada segundo a tecnologia evolui, ate mesmo a nossa imaginação não sabe o que futuramente será criado. E nos usuário (viciados) da tecnologia, principalmente, ligada a área de informática estamos cada dia mais impressionado.

E nesse mundo globalizado quem tem um amigo e um grande descobridor de tesouros,
a cada dia as pessoas vivem mais em frente a um computador do que em sua própria vida social, e por que isso? fácil a resposta, na web você pode ser quem quiser, fazer o que quiser(ou quase isso) e pode encontrar pessoas iquais ou que completem você (eu tenho varias pessoas assim).
falando nisso tenho quem fazer um pequeno agradecimento(em relação as pessoas que elas são).
e vou começar com as primeiras.primeiras? sim veio 3 de uma vez !

começando pelo meu amor thais jacobem ops thais ignacio


glaucia (cunhada mais velha)



e a bruna que veio junto no pacote familiar





E logo depois veio a minha rainha

ŁαгууssiɴнΛ


calma que o castelo ja ta saindo( ja plantei os coqueiros pelomenos).


atualmente
apareceu uma menina(macho, mais ate que eu) que eu me identifico bastante
Larissa Teixeira de Andrade mais conhecida como(literalmente) Larrisa duck

tem mais

a anynha


e como não poderia faltar a verá



sim eu conquistei amigas (mesmo não acreditando em amizade entre homem e mulher).

bem acho que e isso.

bj meninas e simpatizantes

OBS caso sua foto não esteja entre essas pessoas e bom você se esforça! ushauhsauha
ou manda dinheiro pra mim que eu coloco.




3 comentários:

Unknown disse...

Nhá eu to no psycodelize-se q linda..amu vc Rehzinho

Laryssa disse...

Que lindooo amorr
Valew a homanagem poxaa!!

Me emocionei sério mesmo =D
Saibaaa que vc tem lugar garantido no meu ♥ !!

Tha!s disse...

que lindo Re...
Tu sabe que Te Amo né!
Obrigada por tudo AMOR.

Bjo.