quarta-feira, 18 de março de 2009

BBB...

Bom hoje vou falar de um programa que confesso sim eu assitia nas ferias (falta do que fazer total)...
Mais vamos combinar é o pior dos piores programas imagiunaveis..É uma pronografia incrivel, apesar que este parece até onde assiti que ta mais leve...
Mais a meu ver tudo aquilo é uma marmelada das grandes...Os produtores manipula e edita as imagens para fazer comn que o publico goste de quem eles acham que temos que gostar..
E assim manipular o fim do BBB...bom num sei se minha tese ta certa mais que é bem provavel pra mim é....
Muitas pessoas q tem o canal 24h dizem que a relaidade do que eles veem num é bem aquilo do que passa na Globo ou seja a grande maioria ve o que eels querem que vemos...
A vamos combinar que como eles ja fizeram em muitos outros faotres aquilo lá é um grande enxe linguiça isso sim...
Bom quero deixar bem claro que num tenho nada contra o BBB mais que acho uma grande marmelada isso eu acho mesmo...

By Anynha ^^)

3 comentários:

Diego disse...

Eu assisto BBB..=D

Robinho disse...

Agora o BBB ta bom...tem mta mulher...UHShUHASuhaush

Unknown disse...

Eu odeio o BBB...é uma porcaria...