terça-feira, 24 de março de 2009

obrigações desnescessarias

estou de volta meu poucos e iniqualaveis leitores!!

era pra eu ter começado a posta ontem
mais tive que resolver algum documentos
Titulo de eleitor e me alista!

ainda estamos na idade das pedras!!
as pessoas no Brasil ainda são obrigadas a se alista e tirar titulo de eleitor!
que direito de ir e vim e esse???
por isso tem tanta venda de votos e políticos corupitos no poder!!
se eu quisesse votar eu teria tirado o titulo desdos 16.
Eu não quero perde um domingo pra participa do que muitos chamam de democracia!!
mas que democracia e essa que num dos países que mais arrecada imposto tem tanta diferença social?? tanta falha?? faltas de educação, saúde e principalmente direitos.

se alista não deveria se obrigatório, se uma pessoa quer entra pra marinha, exercito, aeronáutica .mas obrigam as pessoas a se alista ai depois quando um soldado forma melicias, sai matando, virando um meliantes.Ai o governo reclama!

Esse deve ser a única coisa boa que eu vejo nos estados unidos! vota quem quer, se alista quem quer!! assim as pessoas fazem as coisas por que querem não por que são obrigatórias.

bj meninas e simpatizantes

2 comentários:

Marïï** disse...

aki só marcando presnça!!
Pow matéria mto foda... hoje em dia a política ficou mto banalizada..me dá nojo!! Desmotivei.. eu realmente não tô a fim de tentar m,udar isso.. e impossível!!


Ah eu sou menina ganhei um beijo!! \o/ rsrsrs

Unknown disse...

Concordo em parte.
Acredito que não deveriamos ser obrigados a votar! NADA QUE É OBRIGAÇÃO É BOM!