segunda-feira, 16 de março de 2009

Correios

Olha gente vamos combinar as condições dos correios estã precarias...

Ha algumas semanas ganhei um presente do Ed do blog Atrapalhando...Bom vocês num imaginem o que o queriso fidumaegua dos correios fez...

Bom simplesmente prederma meu pacote com meu presente..Ai com a demopra o Ed foi até o correio ver o que havia acontecido..Bom eles falaram que o pacote tinha sido aprendido porque eles desconfiaram da caixa...E que so podia mi entregar se abrissem a bendita da caixa...bom por fim ele autorizou abrir...

Bom mais isso num foi o fim...Qaundo acho que o meu presnete tava chegando aqui o que ocorre??? O pacote é mandado sim...De volta pra casa do Ed..Agora pergunto do que eles descofiram dessa vez???



Bom achei que era so comigo que tava acontecendo isso...Quando falei com inumeras pessoas que me relataram fatos parecidos...Te mcasos até de lojas que mandou a mercadora pelo noss querido correio e até hoje não se sabe do pacote...



Ai pergunto até onde vai a inrresponsabilidade dos correio...Somos usarios pagamos pelos seus serviços para eles fazerem isso....

So mi resta ficar indignada...E esperar que melhore o serviço do correio...Mais como tantas outras coisas erradas creio que ta dificil disso ser concertado...

Deve ser isso que acontece na hora do espediente dos correios..¬¬


By Anynha ^^)

7 comentários:

Ed ² disse...

Essa porra de correios, ja foi dito pela Any, acho q eles pensaram q eu mandei antrax ou alguma coisa do tipo só pode!

Unknown disse...

VAi saber...são lokos....UHSuhAs

Diego disse...

Realmente eles são uns incopetentes são pouos q salvam..

Robinho disse...

É por isso q eu prefiro entregar as coisas pessoalmente...

Unknown disse...

Nunca aconteceu nd parecido comigo...

Anônimo disse...

vc prefere que mandem objetos mesmo descofiando do conteudo? se for uma bomba? e se carga tributada não pode ser enviada sem o devido recolhimento do imposto! e a verificação é feita por amostragem, ou para não haver problema declare conteúdo e com nota fiscal anexo!

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever primeiro antes de criticar os melhores funcionários de uma instituição do governo no Brasil. Vocês acham fácil né, então façam um concurso e vão trabalhar nos correios pra vocês verem como é o dia a dia deste pessoal, milhares de correspondencias pra entregar todos os dias e com déficit de pessoal. Brasileiro é assim mesmo não sabe reclamar, se soubesse estaria mandando e-mail pro ministro das comunicações, se existe alguém que poderia resolver , esta pessoa é ele, bando de desinformados.