domingo, 1 de março de 2009

tolice levado a serio!!


O mais um domingo de sol, o monitor do PC a 59º e eu aqui postando pra não receber nem 20 visitas diárias!

mais pra que muitas visitas, se você que esta lendo esse texto e meu publico alvo,
que tem capacidade e inteligência suficiente pra saber o que e bom.

Falando no que é bom!!

hoje pleno Domingo, família reunida (aquela coisa), e quando penso que não, quem me aparece na TV num horário nobre!!
quem?
quem??
quem???

ele o fundador do UNICEF

Didi mocó ( Renato Aragão) no programa A turma do didi ( tentativa de copiar os trapalhões).

Será que existe algum ser na face da terra que assista aquilo por opção??(impossível)
carai eu perdi 5 minutos mega preciosos da minha vida pra vê se achava alguma coisa engraçada no programa, pultz, mais não sei o que o dono da globo ta esperando pra manda ele embora!!!
Acho que ele paga a globo com o dinheiro do criança esperança !!
Só pode e a única resposta coerente nessa situação!!

alquem ri com aquilo??

sei que nesse horário os programas que passam nos canais de TV grátis são um pior que o outro!!
mesmo assim, isso não e desculpa pra perde seu tempo vendo "A turma do didi".
que sabe de uma coisa
desligue a tv, alem de economizar energia você vai fica livre de poluição visual e sonoro!!

e não e so didi
xuxa
faustão
gugu
Hebe

toda nata ( de merda) da televisão popular brasileira!!
deve ser por isso que o lula e presidente
a televisão aliena as pessoas e as fazem gosta de coisas ruinhas
e da nisso!!

mais fazer o que neh ta um belo dia
to pensando de ir na praia
fica olhando as mulheres dos outros ja que eu não pego ninquem!!

bj meninas e simpatizante
agora eu so mais um ADM do Galera AMC ( ate quanto??) ushuahusha

4 comentários:

Unknown disse...

Atualiza nosso banner parcero ;D

roxlive disse...

igualzinhoo
HUSAHUSUHAUHS'

legal seu blog
gostei da radio
;DD

Unknown disse...

Vc ta cereto...
é uma bosta a TV dia de FDS

ADM do galera enqnto ele existir tu ta la

Unknown disse...

Vc ta cereto...
é uma bosta a TV dia de FDS

ADM do galera enqnto ele existir tu ta la