sexta-feira, 27 de março de 2009

Meu olhar louco 4



uma coisa que esta acontecendo muito e aumento inesperado de blogs!
ja me perguntaram se ter blog ta virando moda
mas o orkut e o msn acorreram da mesma forma
ou acham que no primeiro dia que foi criado o orkut e o msn tinha milhões espelhados pelo mundo.
e provavelmente vai acontecer o mesmo com blog
e esse sempre foi o principal objetivo dos criadores
mas so agora que explodiu como nova atração da web
ja que orkut e msn ja estão "ultrapassados"

Sim a nova moda e ter blog!!
o blog querendo ou não e a melhor forma de mostra as características das pessoas
blog de humor
blog de texto
blog xeror da G1
e assim vai!

me lembro o primeiro dia que me deparei com um blog
foi a revista papo de homem e quando percebi estava em vários outros blogs.

Sim caro leitor todo blogueiro ja foi um leitor

eu achava que e quem escrevia um blog era alquem de outro nível
conhecedor inimaginável de vários assuntos.

um super homem


E sim estava certo
um "blog " de verdade tem que ter tempo, paciência, inteligência, dedicação e muita disposição.

quando eu comecei o meu blog eu ja sabia que eu nunca seria o "blog" e nunca foi meu objetivo.
eu sempre vi meu blog como uma forma de comunicação e diversão!!
se eu queria ser um grande blog com muitas visitas??
não vou ser hipócrita
queria sim!
mais quem tem um blog e não queria??
mais não e algo que eu me importe muito.
seu eu tiver 1 milhão ou 1 visita ficarei feliz do mesmo jeito
pois sei que a maioria das pessoas que vem no meu blog e pra ler( me engana que eu gosto).
mesmo não comentando
pois de nada adianta ter um blog com 1 milhão de visitas e o conteúdo e uma merda( muitos casos).
ele so tem visita porque manda o link pra Deus e o mundo.

na minha opinião esse não e o objetivo correto!!
mais fazer o que cada um teu o seu blog e faz dele o que bem entende!!!

eu poucas vezes divulguei meu blog
e nem divulgo
ja tenho meu visitantes, que é, meu incentivo para escrever meus textos!
e acho que a maioria são mulheres( espero que sejam)
jamais menosprezando os homens.

mais a vida como blogueiro não e nada fácil
alem de ter actualizar frequentemente
ainda tem a concorrência
ushaushauhsa
e que a maioria das vezes se faz de amigo
e acho que em todo lugar tem o lado negro da humanidade em busca do poder!!

algumas vezes eu pensei em excluir meu blog
por motivos próprios e pro relações com outras pessoas ligadas a ele
mais blog vicia e como um filho você da vida e cuida com todo tempo que tiver disponível ou indisponível mesmo!

crie o seu blog também
mesmo você achando que não e capaz
eu também achava
e olhe você lendo ele agora
e fato!

bem era isso
mesmo a vida de blogueiro sendo difícil
e divertida e provavelmente vai valer a pena( ou não).
e Sim blogueiro e uma pessoa comum,
assim como na vida real uns com mais fama que os outros
mais não se esqueça
nem sempre o mais famoso e o melhor! tem muito blog pequeno com conteúdo de qualidade e é desconhecido !!


bj meninas e simpatizantes

2 comentários:

Tha!s disse...

É isso ae Re eu leio seu Blog mais nem sempre comento, acho muito interessante os assuntos Bjo e mais Bjo. "Continua assim que está ótimo"

Marïï** disse...

Me explica essa parada de postar no seu blog...


->Gostei da matéria só q no meu caso foi diferente..deletarm meu orkut..e o blog foi o meio q eu encontrei pra ter uma vida "social" ativa na net!

bjx