domingo, 29 de março de 2009

O modismo é...
Algo inútil que faz as pessoas comprarem coisas que vêem na tv!!...


blablabla...!

lendo um jornal ( na verdade só queria acha os quadrinhos) quando me deparo pra uma critica ou modismo que o modismo exclui e muda a estima das pessoas!!
pode ate ser verdade, mas depende de você!!
e claro que você vai ser excluído quando chega de bermudão, chinelo,cabelo pintado de loiro com boné da ciclone( funkeiro) num grupo de rockeiro e vice versa!! isso e o que acontece ( toda regra tem exceção).
E quando você e um trabalhador que ganha 465 reais por mês e querer compra uma camisa de 120 reais e uma bermuda de 200 reais sim você pode.(OBS: você vai passa fome).
quem nunca quis compra uma coisa e não teve dinheiro( pai rico) pra isso. Eu só um, que vo no shoping direto ver as coisas, mas compro nem metade do que vejo por que sou eu que vo paga depois!!

sou modista???
sim sou!!
e você também é!!!( a não ser que você faça suas roupas).
a roupa que você esta usando o mp4 e todas as perequetagens ( coisas desnecessarias mas que nos diferencia) que você usa ja foi top da moda ou/e continua sendo a moda!!
então pare de fala mal dela.
deixa de ser trouxa!!!so por que um psicólogo falo mal que algumas pessoas ficam doidas tentando acompanha a moda,e você não perde tempo pra fala também!!
o povo brasileiro
quando vamos ter ideias independentes???!!
cada um tem a própria moda
criamos a nossa moda
logo somo modista!!
se você acha que aquilo vai te satisfazer compre, use e abuse.
independente do que as pessoas vão fala.

a ditadura ja acabo faz tempo e vamos continuar com as ideias que foram imposta sobre nos??

chega de espera o mundo mudar
faça a mudança que você que ver no mundo!!!

bj meninas e simpatizantes

1 comentários:

Marïï** disse...

As famosas regras..acho que não tem nem como comparar meus textos como os seus...
eu abuso de sentimentos...uso cada sentido pra despertar a emoção...caraca seus textos são de muita classe falam de coisas realmente necessárias..seria muita responsabilidade pra mim.. tipo eu não consegui nem por um contador de visitas no meu blog kkkkkk..e ainda por cima tem um louco dizendo que me ama e que eu nem sei quem é e como ele achou meu blog...
oh céus oh vida!!!
mas qualquer coisa quem sabe??!! hei hei! estamos ae pro que der e vier!! \o/